terça-feira, 18 de junho de 2013

3.2 Josineide - Sintese das atividades


Meu nome é Josineide soares estou participando do curso Proinfo na Escola Luzia Simões Bartollini com a professora Luzimar ,Nosso primeiro encontro foi bastante acolhedor.
No primeiro encontro foi muito bom , a professora fez a apresentação das diretrizes do curso Proinfo.
No segundo encontro foi muito bom assistimos um vídeo Formação do docente no século XXI . Depois de assistirmos o vídeo , reunidos fizemos comentário sobre a Inclusão Digital,foi bastante aproveitoso.
No terceiro encontro assistimos um vídeo Pedra a internet , depois fizemos um comentário sobre o vídeo assistindo e chegamos a uma conclusão foi muito bom.
No quarto encontro nos reunimos para sistematizar o projeto integrado, para fazermos a problematização no fórum, foi muito bom.
No quinto encontro assistimos um vídeo Dos Sonhos Aos Ares, que mostra a criação do homem e a evolução até os dias de hoje,reunimos em grupo onde discutimos o vídeo foi muito vantajoso.
Depois o grupo se juntaram para formar um blogs e a criação do e-mail para se comunicar uns com os outros através do email e do blog, vai ser muito bom trocar ideias com minha turma.

Um comentário: