domingo, 25 de agosto de 2013

8.3 Mensagem final

Caros cursistas e colegas,

Hoje é o nosso último encontro deste primeiro Módulo do “Curso de Introdução a Educação Digital”. O objetivo do módulo foi aproximar os professores cursistas da utilização dos computadores e seus aplicativos. Espero que, mesmo diante das dificuldades possa ter sido algo acrescentar na vida pessoal e profissional de cada um de vocês.

Mais uma etapa de nossas vidas foi vencida. Todos fizeram o que estava ao nosso alcance e cada um deu o melhor de si.

Que Deus nos abençoe e nos ilumine para que daqui por diante o destino traçado para nós, nos ajude a crescer, nos torne cada vez mais humanos, solidários e profissionais comprometidos através de nossas ações.

Deixo aqui registrado meu agradecimento pela oportunidade de ser colaborador desta troca de experiências entre os cursistas. Realizar esse curso contribuiu muito no meu crescimento profissional.

Agradecimentos a todos os cursistas e especialmente aqueles que deram uma parcela maior de colaboração para a realização deste curso.


11 comentários:

  1. Profissionalmente esse curso foi de grande importancia, para todos os cursistas pois veio nos dar a oportunidade de trabalhar com uma nova perspectiva e ferramentas de pouco uso. Nos acrescentando e favorecendo o nosso crescimento profissional.

    ResponderExcluir
  2. Queridos colegas, desejo a todos muito sucesso profissional e muita sabedoria. Que na trajetória de vida de cada colega, esteja além das bênçãos do nosso Criador, a concretização de nossos sonhos, principalmente aqueles voltados à educação. foi um prazer imenso em conhecê-los. Até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de terminar minha participação com a frase do Albert Eistein: A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.Pois, acho que todos nós saímos desse curso com novas ideias que podemos propagá-las a novas pessoas, como também buscar novas fontes de conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado, Luzimar! Pela oportunidade de poder participar do grupo. Parabéns pela forma como nos orientou e conduziu os trabalhos, exemplo de serenidade e competência.

    Valdecir

    ResponderExcluir
  5. O curso sem dúvida foi um momento de aprendizagem muito importante para a nossa prática pedagógica nesta era da tecnologia, na qual nossos alunos estão inseridos, enquanto nativos digitais.
    Vale lembrar que o curso foi muito bem conduzido e mesmo com todas as dificuldades tivemos um bom saldo do que abordamos nos encontros. Agradecemos a nossa mediadora pela paciência e disponibilidade de nos ajudar sempre.
    Roberto Araujo.

    ResponderExcluir
  6. Por Walmir

    Profissionalmente esse curso foi de grande importancia, para todos os cursistas pois veio nos dar a oportunidade de trabalhar com uma nova perspectiva e ferramentas de pouco uso. Nos acrescentando e favorecendo o nosso crescimento profissional.

    ResponderExcluir
  7. ERIKA M G DE MELO
    O curso possibilitou uma reflexão mais profunda sobre o uso das TICs como fator interativo, essencial, motivador, facilitador...das aulas.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado Luzimar! pela sua dedicação e compreensão a nós cursistas. Um exemplo de profissional e mulher.

    Beijos

    Antonio caxias

    ResponderExcluir
  9. Querida Luzimar, quero muito agradecer pela sua compreensão a todos os cursistas, pois sem esse todo esse carinho, muitos não iria continuar seguindo com o curso, que me proporcionou diversos aprendizados com ferramentas que na qual não conhecia. Aqui deixo meu recado a um exemplo de profissional!

    Maria Jose

    ResponderExcluir
  10. O curso foi muito bom, espero utilizar tudo que foi exposto pelos participantes de modo a melhorar o meu rendimento em sala de aula. Obrigada a todos pelas experiências.

    ResponderExcluir
  11. Ao concluir o curso gostaria de agradecer a nossa professora Luzimar pela dedicação, paciência e competência na orientação da nossa turma e registrar também a importância dos conhecimentos adquiridos, nessa área das novas tecnologias, para a nossa formação enquanto educadores.
    Francisco Damasceno

    ResponderExcluir